terça-feira, 28 de junho de 2011

Taylor Swift na capa da revista "Teen Vogue"

Taylor SwiftTaylor Swift é a capa da revista Teen Vogue de agosto.

A diva contou em entrevista tudo sobre suas amigas, sobre subir aos palcos todas as noites e como ela lida com os nervos.

“Eu fico nervosa antes de me apresentar. Mas só se eu não tenho certeza se o público gosta de mim, como em premiações. Eu nunca olho para a primeira fileira!”

Ela também falou sobre seus amigos: “Meus amigos tem trabalhos diferentes – alguns eu vejo em premiações, outros quando chegam da faculdade, alguns estão na minha banda! Eu sou muito sortuda em ter tantas pessoas que amo e confio”.

Veja Tay na capa:

Taylor Swift

Superfofa!
Beijos da Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garotas Antenadas

Box Link-Me

Postagens populares