segunda-feira, 27 de junho de 2011

Selena Gomez aparece de Maria Antonieta em novo clipe

Sel escolheu um figurino inspirado na famosa rainha francesa, conhecida por seus vestidos de babar - para gravar o clipe de "Love you Like a Love Song"

De novo estamos divulgando no nosso blog Selena Gomez não tem poupado nos figurinos de seus clipes e anda arrasando nas produções! Dessa vez, para gravar o clipe de "Love You Like a Love Song", a namorada de Justin Bieber aparece vestida como Maria Antonieta: um vestido com direito avestido de saia armada, corpete com amarração e até a peruca branca que a rainha da França costumava usar. Lindo demais!

Selena Gomez vestida de Maria Antonieta no clipe de Love You Like a Love Song
Selena Gomez de Maria Antonieta em "Love You Like a Love Song"
Foto: Reprodução


Como explicou a própria Selena Gomez, a música fala sobre como ficamos loucos e entusiasmados assim que um namoro ou relacionamento começa. Pura verdade, né? São aqueles dias que a gente sente vontade de sorrir e cantar sem um motivo especial. Só por estar muito feliz!

Alguém ai também acha que a "Love You Like a Love Song" pode ter tido inspiração no ótimo momento que o namoro de Selena Gomez e Justin Bieber atravessa? :)
Independente disso, vale a pena conferir o clipe, que é superanimado. O vídeo começa com Sel em um karaokê japonês e na tela da TV muitas histõrias diferentes vão se desenrolando.  Se liga nos garotos gatíssimos que contracenam com ela. Ai, ai... (suspiros!). Aperta o play e boa diversão!



Beijos da Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garotas Antenadas

Box Link-Me

Postagens populares