terça-feira, 28 de junho de 2011

Justin Bieber revela que está compondo músicas novas

Justin BieberJustin Bieber revelou em entrevista para a MTV norte-americana que está trabalhando no seu próximo álbum.

"Eu estarei trabalhando com muitos produtores diferentes e coisas do tipo, mas eu estou compondo, escrevendo em turnê”, contou.

Ele também disse que está tocando bastante violão e se dedicando para agradar os fãs.

“Eu tenho produzido em meu computador. Estou realmente dedicado a isso e espero que esse próximo álbum seja grandioso. Eu compus muito com meu violão, então terá essa vibe. Eu acho que música é música, e gênero – quero dizer, eu sei que existe música country, rock - mas minha música é diferente. Minha voz não foi feita para um único estilo", revelou.

OMG! Álbum novo do Justin vai ser TDB!

Beijos da Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garotas Antenadas

Box Link-Me

Postagens populares