terça-feira, 10 de maio de 2011

Os 10 flagras mais comentados da diva Miley Cyrus

Antes de confirmar turnê no Brasil, a cantora causou muito em festas e sets de gravação. A CAPRICHO selecionou os flagras mais bombantes. Confira!
Diva que é diva não deixa de se divertir nunca. E Miley Cyrus, que se apresenta no Brasil neste final de semana, sabe muito bem como fazer isso. Seja com os ex-namorados, ao lado dos amigos famosos ou se jogando nas festinhas, ela vive sempre o momento e nunca esconde sua personalidade forte.

A CAPRICHO selecionou os 10 flagras mais comentados da estrela e fica aqui torcendo para que ela também se divirta muito em terras brasileiras.
1. Ficada na balada!Em novembro de 2010, depois de terminar o namoro com Liam Hemsworth, a diva foi vista aos beijos e amassos com o ator Avan Jogia durante a comemoração de seu 18° aniversário numa balada em Hollywood. Ao que parece, foi mesmo só mais uma ficadinha da cantora!
2. Tatuagem linda!Ao passar pela segurança do aeroporto de LA, em junho de 2010, Miley mostrou a tattoo fofa na orelha. Segundo a cantora, a palavra "love" ("amor", em português) foi tatuada ali porque ela estava cansada de ouvir tanto ódio vindo das pessoas. Own!
3. Jantar com Justin BieberMiley e Justin juntos? Sim! Mas é claro que não tinha nada a ver com romance. Os dois jantaram num restaurante japonês no meio do ano passado para falar de negócios. Colaboração musical? Pode ser! A Miley até cantou "Overboard" num show com Justin no fim do ano!
4. Beijo fofo em LiamEm agosto de 2009, após dizer por diversas vezes que Liam era só um amigo, Miley foi flagrada assim, dando um beijo com direito até a abracinho no cara! Todo mundo achava que era para cenas do filme "A Última Música", mas era mesmo vida real. Depois de alguns meses, a diva assumiu o romance com o ator.
5. Festa com Ashley GreeneMiley sempre arranja um jeitinho de se divertir enquanto trabalha. Em setembro do ano passado, enquanto gravava o filme "LOL" em Paris, a atriz saiu para a balada com os atores do elenco e dançou a noite inteira com Ashley Greene. É! As duas se jogaram muuuito!
6. Niley juntinho!"Vou almoçar com um velho amigo", disse Miley Cyrus em seu Twitter. Só depois nós soubemos quem era esse "velho amigo". É, Nick Jonas, seu ex-namorado. Em 2009, os dois foram flagrados entrando num restaurante superbadalado em Los Angeles. Na saída, Nick até bateu o carro de levinho.
7. Briga com paparazziEssa era uma das primeiras vezes em que a cantora discutia com um paparazzi. Em outubro do ano passado, Miley ficou brava porque uma das fotógrafas ligou a câmera e gravou momentos íntimos dela com a família. Sem medo de nada, a atriz disse: "Eu estou tomando café com uma garota de 10 anos. Você disse que não ia me filmar. Eu vou chamar a polícia". Wow! Poderosa!
 
8. Era mesmo fim de namoro?!O fim do namoro entre Liam e Miley foi anunciado em agosto de 2010, mas 15 dias depois vimos o casal aos beijos dentro de um carro numa rua em Los Angeles. Recaída, Miley? A gente deixa, ok? Liam é mesmo o tipo de garoto por quem teríamos recaídas!
9. Mais balada!Em 2010, Miley saiu para uma balada para maiores de 21 anos em Hollywood e se divertiu muito com as amigas. Só que os sites de fofocas acharam um jeitinho de criticá-la: disseram que o look mega à vontade da atriz era desapropriado e vulgar. Ah, gente, deixa a Miley em paz!
10. Namorado ou casinho?É! Nóss ficamos tão confusas quanto vocês quando vimos essas fotos de Miley abraçadinha com o ator Joshua Bowman em fevereiro deste ano. O cara é um dos atores do elenco de "So Undercover", seu novo filme.

Na opinião de vocês, qual desses flagras foi o mais comentado?

Beijos da Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garotas Antenadas

Box Link-Me

Postagens populares