terça-feira, 21 de junho de 2011

Joe Jonas fala sobre carreira solo na revista "Paper"

Joe JonasJoe Jonas está lindo na capa da revista Paper. Ele deu uma entrevista no seu apartamento e falou sobre seus irmãos e a carreira solo.

“Meus irmãos e eu somos como melhores amigos. Acho que isso faz eu sentir que posso fazer isso sozinho neste momento”.

Ele também falou que se encontrou com o vocalista Bono, da banda U2, que o aconselhou a seguir carreira solo. “Há um ano e meio eu conheci Bono e ele me disse para escrever músicas sinceras e não ter medo de seguir em frente”.

Seu irmão Nick também comentou em entrevista: “Enquanto Joe cresce como homem, é bem interessante ver como isso influenciou sua música. Quando ouvimos a música, foi como se soubéssemos que ali era onde ele deveria estar”.

Joe Jonas

Beijos da Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garotas Antenadas

Box Link-Me

Postagens populares