segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Taylor Swift responde a perguntas de fãs

Taylor Swift foi entrevistada no programa YouTube presents, do próprio site de vídeos.

Nos 40 minutos de duração, a fofa respondeu perguntas de fãs, mostrou vídeos da sua viagem à Cingapura e falou sobre o que mais gosta de fazer: música!

Uma das perguntas mais diferentes vinda de um fã foi o que era beleza para a diva. Olha o que ela respondeu:

“Eu acho que existem muitas maneiras diferentes de beleza. Às vezes uma pessoa é tão engraçada que não importa a sua aparência, ela é bonita porque tem sinceridade ali. Ou então, quando você olha para a plateia e vê alguém tão feliz, te olhando e sorrindo...Isso é tão sincero! Eu acho que é isso que torna uma pessoa bonita. Eu nunca achei que tivesse só uma forma de beleza.”

Fofa, né?



Beijos da Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garotas Antenadas

Box Link-Me

Postagens populares