segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Taylor Lautner estampa capa de revista

Taylor Lautner posou (de novo) para a capa de outubro da revista norte-americana Seventeen.

O gato também fez várias revelações pessoais, como o interesse em estudar psicologia! :O

 “Se eu tivesse um tempo, acho que estudaria psicologia. Eu seria um amigo das garotas e daria a elas a perspectiva dos homens nas relações amorosas, que são bem diferentes das perspectivas das garotas.”

*-*

Olha mais coisas que o divo contou:

“Eu adoro as competições de músicas da TV. Recentemente estive no The Voice (reality show de música). É um dos meus segredos! Não vejo a hora de começar o The X Factor (outro reality show musical), até porque sou superfã do Simon Cowell (um dos jurados do programa). Mas eu canto só por diversão. Ninguém iria querer me ouvir cantar”.

Será? Nós duvidamos!



Beijos da Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garotas Antenadas

Box Link-Me

Postagens populares