terça-feira, 31 de maio de 2011

Lady Gaga gasta mais do que deve com fantasias

<>
Não somos só nós, reles mortais, que passamos por problemas financeiros. Lady Gaga também está um pouquinho endividada.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Gaga contou que tem um débito de R$ 4,7 milhões no banco, devido a gastos com as fantasias que usa em seus shows.

"Eu fiquei 'quebrada' após a primeira turnê de Monster Ball. E foi engraçado, porque eu não sabia! E eu lembro de chamar todo mundo e perguntar: Por que está todo mundo dizendo que eu não tenho dinheiro? Isso é ridículo. Eu tenho cinco músicas nos primeiros lugares das paradas", contou a diva.

Que situação difícil hein! Pela primeira, vez podemos dizer que Gaga é gente como a gente. Ou quase... ;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garotas Antenadas

Box Link-Me

Postagens populares