sexta-feira, 29 de abril de 2011

Jennette McChurdy a Sam de iCarly

Sam dando uns pega no  Freddie


Oi gente vim dar um novo post sobre o iCarly,mas que na verdade não e sobre o iCarly e sobre a Sam e o Freddie. E para quem vive navegando na internet sabe que nos Estados Unidos foi exibido um episodio de iCarly em que  a Sam  beijou o Freddie.   Se você procurar no youtube BEIJO DO FREDDIE E DA SAM ira achar e ver a Sam beijando o Freddie, mas tambem foi exibido na Nick. Eu acho muito estranho a Sam ficar implicando com o Freddie,mas como acabei de falar ela so pode gostar do Freddie não e possivel. Bom era para eu ter falado da Jennette e acabei falando do amor entre Sam e Freddie quem sabe mais tarde eu falo um pouco da Jennette. Desculpem mais uma vez ta galera e continuem acessando o meu blog hein!!! kkkk.
                                                         Beijos da Bruna
                                                            Ate a proxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garotas Antenadas

Box Link-Me

Postagens populares